Atividades Educativas

Escola Games

Escola Games
 

Os 10 melhores sites de 2012

terça-feira, 7 de maio de 2013

Melhores Sites de 2012

5 comentários:

Unknown disse...

- Site Buzzfeed: Na minha opinião não achei tão “maravilhoso” assim para primeiro lugar, seila, muito poluído.
- Site Pinterest: Bloqueado
- Site Pottermore: Na minha opinião, PRIMEIRO LUGAR, achei muito interessante a interface, tudo bem explicado e o estilo dos menus diferente, sem falar na combinação da imagem de fundo com os menus. Ele muda a linguagem (só não tem todas, ex: português(brazil)).
- Site Change.org: Achei bem legal, uma interface principal um estilo preto e branco com algum destaque em vermelho e o restante mais comum.
- Site Dogshaming: Super legal, principalmente o fundo, eles usaram uma coisa diferente e que não poluiu o site, a única coisa que deveria ser cuidada é o lugar onde estão os anúncios, isso parece que acaba deixando um pouco confuso.
- Site Coursera: O cabeçalho ficou maravilhoso, e a distribuição dos conteúdos diferente, a cor de fundo ficou de mais, nada muito chamativo, bem discreto!
- Site TED: As coisas bem distribuídas, nada poluído e os menus bem explicados. As cores bem leves e algo mais forte pra destacar sempre.
- Site Jezebel Brasil: Não abre.
- Site Digg: Não conhecia nada deste tipo, achei legal a ideia só que o desing poderia ser de outra maneira, talvez cada assunto ter seu tópico em um menu.
- Site The Useless Web: Lindos os cachorros, rsrs, mas nada a ver isso.

Unknown disse...

GRAZIELA KOLLING
1. BUZZFEED

Por conter grandes notícias e novidades no mundo da música e dos atores, que por fato aconteceram recentemente no mundo inteiro de forma que logo todos tenham acesso a isso, e ainda, por ter novidades de hora em hora, sem grandes esperas. E outro detalhe para essa escolha ter acontecido, foi pelo fato de ter cores em seu layout que transmitem tranquilidade.

2. PINTEREST

Foi escolhido para estar em segundo lugar (e por sinal, muito bem escolhido) por conter uma grande variedade de imagens sobre diversos temas, nele, as pessoas podem encontrar inspirações de que tipos de roupas ou maquiagens podem ser utilizados, ou de lugares que podem visitar, caso decidirem fazer uma viagem para um país qualquer. Design muito legal e organizado, e para uns, um tanto romântico talvez. Existe também outro site parecido com este e bem conhecido, chamado de “We Heart It”.

3. POTTERMORE

Muito acessado pelo fato de ser um site que contém várias maneiras de conhecer as histórias do Harry Potter, como comprar os livros, jogos e principalmente, de saber as histórias que não foram contadas para todos nós e com um layout que leva muito bem a “cara” dos filmes de Harry.

4. CHANGE.ORG

Bom pelo fato de todos poderem ajudar em diversas causas. Com ele, pode-se juntas muitas pessoas e derrubar as coisas que não estão deixando as mesmas felizes. Como por exemplo, criar um baixa-assinado para terminarem com esse novo Ensino Médio colocado para as escolas estaduais, ou também, derrubar algum governador de seu cargo político.

5. DOGSHAMING

Para quem gosta de cachorros, é um bom site cheio de imagens dos mesmos. Com esse fundo de pegadas ficou ainda mais legal.

6. COUSERSA

Contendo vários cursos e vários vídeos de aula, todos nós podemos ampliar nosso conhecimento geral. Com um design um tanto simples, é legal por ter a imagem da escola.

7. TED

Legal seu design e a forma que as imagens e os vídeos foram colocadas sobre as palestras.

8. JEZEBEL BRASIL

Não abre.

9. DIGG

Contém histórias mais acessadas e é bem organizado. Transmiti uma certa tranquilidade com suas cores, então, na minha opinião, uma cor mais quente ou chamativa, seria legal.

10. THE USELESS WEB

Realmente inútil, porém muito engraçado por suas animações.

Escola Pedro Braun disse...

Site 1: BuzzFeed
O site engloba de forma simples e objetiva diversos assuntos, política, moda, ciências, jogos, sendo acessado por todos os públicos.
Site 3: Pottermore
A saga Harry Potter é uma das mais lidas no mundo, o que faz o site, com suas inúmeras informações sobre Harry Potter seja tão acessado.
Site 4: Change.org
Site muito interessante, mostra a revolva em relação a assuntos polêmicos, e discute sobre os mesmos.
Site 5: dogshaming
Very beautiful, a lot of funny dogs.

Unknown disse...

Daniel Martins dos Santos
1: Buzzfeed.
Há uma grande diversidade de informações e noticias
2 : Pinterrest
este estava bloqueado? Contem varias imagens sobre diversos temas onde as pessoas podem encontrar muita inspiração em que tipos de roupas e maquiagem combinam uma com as outras.
3: Pottermore
É site com uma loja virtual que vende livros do Herry Potter, acessórios para celulares, camisetas, canecas, pranchetas, entre outras diversidades de produtos sem falar que sua coloração ficou bem com os papeis de paredes que são rústicos do filme.
4: Change.org
É um site de que mostra a revolta das pessoas que lutam contra a desigualdade social, e buscam obter melhoria nos aspectos visuais da sociedade.
5: Dogshaming
mostra umas fotos de cachorros bagunceiros que causam vergonha aos donos mas com esse fundo de pegadas foi bem inteligente pois ficou bem legal.
6 : Coursera
É um site bem estruturado para quem deseja ter um curso a mais para o currículo para ingressar no mercado de trabalho.
7: TED
É um site voltado para quem é palestrante e gosta de ler sobre palestras sobre vários assuntos diversos é bem estruturado em relação as cores do site são boas.
8: Jezebel Brasil
abriu um monte de sites no openDNS relacionados com o nome Jezebel.
9: Digg
fala sobre o cotidiano das pessoas e sobre a evolução das pessoas onde cada geração tem sido diferente.
10 : The Useless Web
quando dei um clique pela primeira vez mostrou um cara tomando um peixe na cara quando o mouse se move sobre a imagem, quando dei o segundo clique pela segunda vez mostrou uma imagem de uma manga com um fundo giratório, já com um terceiro clique mostrou um imagem de cachorros correndo, com o quarto clique mostrou umas imagens piscando de formas estranhas e assim por diante.

Unknown disse...

1- BUZZFEED - Na minha opinião foi o primeiro colocado por ter uma boa combinação de cores e um conteúdo muito atrativo de todas as partes do mundo.

2- BLOQUEADO

3- POTTERMORE - Para o conteúdo do site as cores estão muito boas, tem bastante animações e também o conteúdo esta muito bem organizado.

4- CHANGE.ORG - Boas cores e boas animações, é um conteúdo muito interessante e bom para ler.

5- DOGSHAMING - Parecido muito com um blog, mostra coisas engraçadas sobre cachorros e podemos compartilhar as imagens na sua rede social.

6- COUSERA - Site bem estruturado com boas cores.

7- TED - Boa Combinação de cores e também um bom posicionamento das coisas.

9- DIGG - Conteúdo engraçado que tem bastante acesso e cores básicas.

10- THE USELESS WEB - Site muito engraçado com algumas animações estranhas.